Por que o bHair App poderá dobrar suas vendas?

No atual cenário do Brasil, a sobrevivência dos estabelecimentos de beleza está intimamente ligada com a capacidade que os donos possuem para adaptação à crise e identificação das necessidades da clientela.

É pensando nesse problema que desenvolvemos o bHair App: uma ferramenta que permite gerenciar todos os setores do seu salão com excelência e profissionalismo.

Entenda como nossa ferramenta pode impactar seu volume de vendas!

Leve o relacionamento com o cliente para outro patamar

Ofereça para o cliente uma visão diferenciada do seu salão. Usando o bHair App você consegue aprimorar o atendimento e consequentemente aumentar a fidelização do público. Quanto mais fiel for sua clientela, maior será seu potencial de venda. Além disso, tenha as informações de cada cliente organizadas de forma individual. Será uma grande ajuda na hora de se planejar.

Organização financeira para vender melhor

O que o bHair App proporciona para seu negócio é a oportunidade de ter um fluxo financeiro organizado, o que te levará a focar no atendimento direto a cada cliente.

Com nossa ferramenta é possível definir e visualizar o estado de cada receita, programar e ser notificado sobre suas despesas fixas, cheques e contas, obter uma visão de entradas e saídas futuras, lembretes de débitos ou crédito de clientes, etc. Com isso, você conseguirá todas as informações relevantes para tomar as decisões financeiras corretas e o mais importante, fechar o mês com saldo positivo.

Transformação no fluxo de processos

O fluxo dos processos de um estabelecimento de beleza ficam mais visíveis dentro do bHair App, já que apresentamos todo o histórico das ocorrências registradas, o que facilita as tomadas de decisões.

Um bom exemplo é a redução de erros dos pagamentos de comissões e estoques. O resultado é excelente, zerando ou reduzindo drasticamente os seus prejuízos.

Menos prejuízo, mais investimentos, mais satisfação da clientela e por consequência, mais vendas.

Independente se é uma franquia ou um salão que está começando agora, o bHair é muito importante para quem deseja alcançar o sucesso.

Seu salão e nossa gestão. Isso é combinação!

Experimente aumentar suas vendas, teste gratuitamente por 14 dias! Clique aqui!

Tags:,
Categorias: Blog