Faça a gestão da sua barbearia de maneira prática, rápida e fácil

Esse post é para você que já possui uma barbearia ou pretende iniciar uma e está com dúvidas de como administrar o seu próprio negócio. Aqui iremos colocar dicas e maneiras de realizar isso de forma prática, rápida, fácil e o melhor, com um custo de menos de R$ 2,00 por dia.

Administrar um negócio não é tarefa das mais simples. Pelo contrário, é um dos principais motivos para que muitos negócios não deem certo e quebrem durante o percurso. Mas para você que está iniciando ou que já iniciou, mas quer saber melhor sobre como estão os números da sua empresa, no que deve se atentar?

A gestão de uma barbearia é complexa, passando por diversas áreas. O foco desse post não é detalhar cada uma delas, mas sim mostrar que gerir o seu negócio é muito importante, porém complexo.

Na gestão de uma empresa, você deve se atentar aos clientes e a gestão deles, conhecendo-o melhor, aos seus funcionários, como pagamento de comissões e como motivá-los para darem o seu melhor, aos seus produtos e serviços, sabendo quanto e como você está ganhando, aos seus fornecedores, para encontrar o melhor prazo e forma de pagamento.

Isso são algumas tarefas na hora de gerir sua barbearia. Tudo que entra e sai de dinheiro do caixa da empresa, onde é usado, como é usado, o porque é usado, como estão os resultados mês a mês, qual o melhor funcionário com base em critérios quantitativos e qualitativos, se os clientes estão retornando, qual produto e/ou serviço tem a melhor margem, como anda o fluxo de caixa, etc.

Só pelo que falamos acima, da para ver que não é fácil gerenciar sua barbearia da maneira correta. Mas, imagina se você tivesse um lugar para fazer tudo isso de maneira automatizada, prática, rápida, simples e fácil. Isso não te ajudaria muito? Por isso você deve experimentar o bHair App. Ele é um software de gestão completo para estabelecimentos de beleza e vai te auxiliar no processo de gestão diariamente. E a melhor parte: é possível fazer isso gastando menos de R$ 2,00 por dia.

Ficou alguma dúvida com relação a esse tema? Deixe suas dúvidas e comentários abaixo que nossos consultores estão prontos para te auxiliar o mais breve possível.

Confira mais conteúdos sobre o mercado de beleza que já estão prontos para você. Blog bHair App!

Tags:, , , , , , , , , , ,
Categorias: Blog