Conheça algumas regras para a reabertura dos salões de beleza

Esse post traz algumas regras que devem ser seguidas e respeitadas para a reabertura de salões de beleza em meio a pandemia do novo coronavírus. Saiba quais são as principais.

Os salões de beleza estão em processo de reabertura em todo o Brasil. Em alguns estados e municípios, as atividades já estão liberadas e em outros estão com data marcada para voltar o atendimento ao público. Nós do bHair App, separamos as principais regras que deverão ser seguidas e respeitadas nesse retorno.

  • Atender um cliente por vez, somente com hora marcada

Deverá ser feito o agendamento prévio dos clientes, onde o mesmo será atendido individualmente, para que tanto ele quanto o profissional que estará realizando o serviço possuam uma maior segurança. Deverá ser proibida a permanência de outros clientes fora do horário marcado. Caso você ainda não faça o gerenciamento dos agendamentos, o bHair App possui esse recurso em suas funcionalidades.

  • Utilizar equipamentos e acessórios de uso individual

Luvas, toalhas, toucas, máscaras. Tudo isso deverá ser utilizado para o atendimento de um cliente após isso, deverá ser descartado ou esterilizado.

  • Ter um mínimo de 30 minutos entre um cliente e outro

Isso mesmo. O tempo de 30 minutos entre um cliente e outro deverá ser para higienização e desinfecção dos equipamentos, acessórios, e até mesmo o próprio local e profissionais.

De uma forma geral, essas são as principais regras para o funcionamento correto e com segurança. Se for possível o uso de equipamentos descartáveis, melhor ainda. O importante nesse momento é a segurança e bem-estar do cliente e do profissional.

Nós do software bHair App nos preocupamos com a saúde de todos os nossos clientes em meio a esse momento tão difícil, por isso decidimos fazer esse post. Para você que ainda não nos conhece, faça o download da versão gratuita para conhecer todas as funcionalidades desse incrível aplicativo. Clique aqui.

Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário abaixo. E caso tenha alguma dúvida é só perguntar que teremos prazer em responder.

Confira mais conteúdos sobre o mercado de beleza que já estão prontos para você. Blog bHair App!

Tags:, , , , , , , , , ,
Categorias: Blog