Pacotes de serviços: conheça as vantagens e como isso pode ajudar a alavancar suas vendas

Os pacotes de serviços são muito importantes para o sucesso financeiro do seu estabelecimento de beleza, sendo fator determinante para alavancar suas vendas e faturamento.

A ideia dos pacotes de serviços é de unir e oferecer os serviços e/ou produtos já existentes no seu negócio de uma maneira atrativa e com vantagens tanto para você quanto para o seu cliente.

As vantagens da criação de pacotes de serviços já se iniciam no aumento do ticket médio das suas vendas, juntamente com uma maior visibilidade e exposição do seu negócio no mercado. Outra vantagem é a percepção de valor pelo seu cliente, aumentando sua satisfação, além da criação de um vinculo maior dele com o seu estabelecimento, dando início a uma fidelidade.

É comprovado que os clientes gostam de se sentirem beneficiados, seja por uma promoção, por um brinde ou por um desconto. O pacote de serviço se enquadra perfeitamente nessa percepção de benefício, por isso a importância desse tipo de estratégia impacta no aumento de vendas.

Outro fator importante é a criação de “chamadas” com ideias de pacotes exclusivos para determinados clientes ou algo por tempo limitado, para que isso desperte o interesse do consumidor. A criação de valor com todos esses conceitos irá criar um desejo de compra e isso também influencia para o aumento do faturamento do seu salão de beleza.

Pelo aplicativo de gestão bHair App você consegue criar pacote de serviços, além de escolher quais são os serviços e os pacotes mais viáveis para o seu negócio. Para você que ainda não nos conhece, faça o download da versão gratuita para conhecer todas as funcionalidades desse incrível aplicativo. Clique aqui.

Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário abaixo. E caso tenha alguma dúvida é só perguntar que teremos prazer em responder.

Confira mais conteúdos sobre o mercado de beleza que já estão prontos para você. Blog bHair App!

Tags:, , , , , , , , ,
Categorias: Blog