Você conhece o bHair App?

Com o Bhair App, você vai ter muitas ferramentas para o gerenciamento do seu estabelecimento de beleza.

Conheça algumas ferramentas que mais vão auxiliar a sua rotina de trabalho:

Clientes: Tenha todo o histórico de atendimento e procedimentos dos seus clientes em mãos, e utilize para engajar mais serviços.

Controle de Estoque:

Um bom controle de estoque facilita a rotina do profissional, sem gerar disperdícios ou falta de produtos.

Financeiro: Organize o seu fluxo de pagamentos, entradas e gastos por meio do nosso App, tendo uma análise mais estratégicas dos gastos e lucros do seu empreendimento de beleza.

Comissões: Descomplique as comissões com a divisão em sistema de cada profissional por serviço realizado e venda de produtos para melhor controle de pagamentos.

Praticidade: Acesse as informações do seu estabelecimento de onde você estiver com ou sem internet. Você pode utilizar no seu celular, tablet, notebook e computador 24h por dia! Disponível para Sistema Android e em breve IOS.

Para nós cada cliente é único, por isso temos um suporte excelente e com um tempo de resposta super rápido! Baixe o nosso App: www.bhairapp.com.br

bHair App é @saikoo #bhairapp #gestaodesaloesdebeleza #saloesdebeleza #negociosdebeleza #bhair #beleza #negocios #saude #gestaodenegocios #aplicativo #gerenciamento #agendamentoonline #gestaodeestoque #cabeleireiros #saikoo

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,
Categorias: Blog