Quais tratamentos são mais indicados para a sua pele?

Cada tipo de pele tem um tratamento específico, garantindo a boa aparência qualidade da pele. Conheça aqui os tipos de pele e cuidados essenciais:

Normal – A pele normal tem textura saudável, com brilho sem apresentar ressecamento. Busque manter a higiene da pele sempre em dia, com limpeza, tônicos e hidratação para pele normal, mantendo assim o equilíbrio da pele.

Mista – É o tipo de pele mais comum. A pele mista é um pouco oleosa e poros dilatados na “zona T” (testa, nariz e queixo), sendo que pode aparecer eventualmente acnes nas extremidades do rosto. Busque utilizar tônicos de limpeza e manter a pele sempre hidratada com produtos próprios para pele mista.

Seca – Esse tipo de pele pouca luminosidade acaba tento mais descamação e irritação na região T” (testa, nariz e queixo). Esse tipo de pele tem maior tendência ao aparecimento de pequenas linhas de expressão. Procure sempre manter a pele mais hidratada além de esfoliar a tonificar a pele com produtos próprios para pele seca. Busque sempre utilizar cremes antes da maquiagem para manter a pele sedosa sem craquelar a maquiagem.

Oleosa – A pele oleosa tem aparência mais brilhante, devido a maior produção de sebo, pois a produção de sebo maior do que o normal e tem maior tendência à formação de acne, cravos e espinhas. Para esse tipo de pele vale o cuidado com esfoliações, limpeza e tonificantes para pele oleosa. Sempre mantenha a pele hidratada com produtos específicos, livres de óleos e para maquiagem mantenha bases com toque matte (seco). Ajuda profissional é a melhor opção para tratamentos e cuidados específicos da pele do rosto.

Nosso App ajuda profissionais da área da beleza no gerenciamento do seu negócio, desde agendamento de clientes até controle de estoque de produto e também controle de comissões.

Disponível para Android e em breve IOS. Baixe aqui: https://www.bhairapp.com.br/

Tags:, , , , , , , , , , ,
Categorias: Blog