3 motivos para oferecer agendamento online para seus clientes

Você ainda está usando agenda de papel para para realizar os agendamentos do seu negócio? Se sim, está na hora de você entrar no século 21.

Hoje em dia, as pessoas reservam a maioria dos seus compromissos de forma online. Por exemplo, ao reservar um voo, a maioria das pessoas não ligam para as companhias aéreas e espera na fila até que alguém possa te atender. Não, você acessa a internet a qualquer hora do dia, navegue pelas suas opções e depois faça a reserva – assim mesmo!

O agendamento para serviços de beleza e bem-estar não pode ser diferente.

Então, para manter você e seu negócio no jogo, aqui estão os principais motivos pelos quais você deve oferecer agendamento online:

  • Como os clientes podem agendar o seu horário sempre que desejarem, o agendamento online adiciona comodidade para o cliente e lhe proporciona um melhor atendimento e satisfação.
  • O agendamento online desafoga a sua recepção. Se mais reservas fossem feitas online, a recepcionista teria mais tempo para fazer outras tarefas. Por sua vez, esses agendamentos online ajudariam o salão a funcionar com mais eficiência.
  • Além de facilitar para o seu cliente, disponibilizar agendamento online, facilitará para você ter acesso a sua agenda, de onde estiver, bastando ter acesso a internet.

Lembre-se de que os motivos mencionados acima só serão válidos se você escolher um software com os recursos necessários para oferecer tais opções.

O bHair App oferece essa e muitas outras funcionalidades necessárias para gerenciar o seu negócio.

Saiba mais acessando: www.bhairapp.com.br


Categorias: Blog