Aumente as promoções de natal e ano novo em seu negócio de beleza!

Estes são os momentos nos quais os negócios de beleza são bastante procurados. Esses são os meses em que a taxa de retenção de clientes explode. Portanto, é necessário que, como proprietário de um salão de beleza, você trabalhe de forma eficaz e produtiva.

É necessário que você vá além de fornecer um atendimento ao cliente. As pessoas devem saber sobre a existência de sua empresa. Além disso, eles devem reconhecer que os serviços que você está oferecendo são incríveis.

Separamos algumas dicas, confira:

# 1. Use um software de agendamento para o seu negócio de beleza.

Esta época movimentada de Natal e Ano Novo é a hora certa para convidar as pessoas para marcarem um encontro com você. Para tornar esta tarefa fácil e gerenciável, você precisa usar um software de reserva para o seu salão. Com o bHair App você pode tornar as coisas mais simples e ajudar seus clientes a marcar um horário com você.

# 2. Ofereça pacotes de Natal e Ano Novo para o seu negócio de beleza.

Mencione lindos pacotes de Natal e Ano Novo junto no seu site ou redes sociais para oferecer um pacote com desconto! Para aumentar as promoções de Natal e Ano Novo, você também pode colocar lindas fotos nesses pacotes para envolver os clientes. Certifique-se de que seus pacotes oferecidos sejam preenchidos com vários serviços.

# 3. Prolongue o Horário de Funcionamento

Recomenda-se estender o horário de funcionamento durante este periodo, para que seus clientes possam entrar mesmo em horários ocasionais. Esta é uma oportunidade viável de conquistar novos clientes e aumentar as vendas do seu negócio no final do ano.

# 4. Pense nas decorações festivas nas redes sociais

Assim como você decora seu salão durante este Natal e Ano Novo para demonstrar o espírito festivo, sua página de mídia social também requer essas decorações. Adicione alguns brilhos de Natal ou outras postagens relacionadas ao Natal em sua página. Mas, certifique-se de que sua postagem seja atraente e interessante, para que possa facilmente chamar a atenção de seus clientes em potencial.

Gostou das nossas dicas? Então deixe um comentário abaixo. E caso tenha alguma dúvida é só perguntar que teremos prazer em responder.

O bHair App é uma plataforma que dispõe diversos recursos necessários para você realmente ter o total controle do seu negócio.

Saiba mais acessando: www.bhairapp.com.br

Categorias: Blog