Como organizar os agendamentos dos seus clientes?

Muitos estabelecimentos de beleza ainda usam agendas de papel enormes que ocupam quase o balcão inteiro da recepção, precisando assim apagar e escrever inúmeras vezes por dia, e folhear em outros meses para saber se possui espaço para realizar agendamentos. Está na hora de começar a organizar esses agendamentos e deixar a sua recepcionista mais confortável. Veja como isso é possível com o bHair.

Navegação intuitiva

O bHair possui um agendamento intuitivo aonde é muito simples de realizar os agendamentos, e ainda é possível adicionar cor para cada funcionário para melhor identificação. O que você encontra na agenda do bHair? É possível escolher os funcionários que serão exibidos na agenda, ou até mesmo mostrar por área de atuação. Isso já deixa a visualização muito mais rápida e fácil para novos agendamentos e também disponibiliza pesquisas por dia, por clientes ou por funcionários.

Adaptável a sua maneira de trabalhar

Pode realizar agendamentos que são fixos, por exemplo: clientes diários, semanais ou até mesmo mensais, basta escolher como o cliente deseja, ou seja, isso faz com que a sua recepcionista ganhe tempo nos agendamentos. Possui recursos de status de agendamentos, onde pode ser conferido se o agendamento está aguardando a cliente chegar, se já está em atendimento, se foi cancelado, se a cliente deixou confirmado e se já está concluído.

Notificações e lembretes automáticos

Para todos os agendamentos realizados, o bHair de forma automática envia SMS e E-mail com mensagens de confirmação. O seu cliente tem a opção de responder com SIM ou NÃO e ainda inserir observações do tipo: SIM, vou chegar com 10 minutos de atraso, NÃO, poderia agendar para outro dia, entre outras opções… Pensa que é só isso? Não, temos mais a lhe oferecer.

Seu cliente agenda seu horário online

O bHair disponibiliza agendamentos online. Como assim? Os meus clientes podem fazer os agendamentos? Isso mesmo, com o bHair o seu cliente escolhe o serviço, o profissional e o melhor horário disponível para o agendamento. Assim que ele confirma o agendamento, a sua recepcionista já fica ciente que possui um novo agendamento e que foi realizado através da agenda online.

Agenda nas mãos dos seus profissionais

E isso não é tudo. Veja os agendamentos em seu próprio celular ou em outros dispositivos com o sistema instalado.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento, não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu negocio.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Planos a partir de R$ 39,90, faça o teste gratuitamente durante 30 dias. Estamos lhe esperando!

Categorias: Blog