Otimizando o Processo de Vendas com Comandas Eletrônicas

Diariamente o fluxo de clientes em um estabelecimento de beleza é muito alto e na maioria das vezes eles têm bastante pressa para que o atendimento seja rápido e eficiente. Caso você tenha essa agilidade, pode ter certeza que o seu estabelecimento já tem um diferencial e agrada muito os clientes.

Como obter essa agilidade no atendimento? Primeiramente será necessário esquecer aquelas comandas de papel que o funcionário preenche com caneta e também aqueles terminais que são colocados fixos em paredes e mesmo assim os profissionais precisam fazer filas para usar, pois ambos são coisas do passado.

Com o recurso de comandas eletrônicas do bHair App, você terá a agilidade que o seu cliente espera toda vez que vai até o seu salão.

Como funciona Assim que o cliente chegar no estabelecimento, a recepção irá deixar uma comanda numérica previamente cadastrada no sistema, impressa em algum material resistente. Conforme o cliente for realizando os serviços, os funcionários, pelo aplicativo do bHairApp, já instalado nos celulares deles ou em algum outro dispositivo Android ou iOS, irão registrar os serviços realizados, por exemplo: a cliente fez manicure e cortou o cabelo, o funcionário irá ver o número da comanda, e irá inserir o serviço que foi realizado, e assim com os demais clientes.

Quando a sua cliente estiver indo para o caixa realizar o pagamento, a sua recepcionista já terá as informações de tudo que foi realizado, poderá inserir outros itens de compras caso tenha a necessidade, e irá fazer o recebimento da venda.

Processo otimizado O seu processo de vendas e fluxo de clientes será totalmente otimizado e diminuirá o tempo que o seu cliente fica na recepção para realizar os respectivos pagamentos.

Faça a diferença e comece agora com o melhor gerenciador para estabelecimentos de beleza.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento. Não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Categorias: Blog