Serviços e Pacotes: como mantê-los organizados!

Você sabia que é possível fidelizar seus clientes oferendo seus serviços em pacotes com sessões?

Porém você já parou pra pensar se os preços estão justos a serem cobrados e sabe quanto é o valor do lucro de cada serviço? Tem a possibilidade de criar pacotes de serviços? Seria possível criar algum tipo de promoção por um determinado período? Quais são os seus serviços mais vendidos e pacotes mais comprados?

São muitas perguntas para serem respondidas e pode acreditar que tem mais um monte delas. Para conseguir a resposta de todas, é necessário que você tenha um sistema de gestão específico para conseguir obter todas as respostas necessárias e melhorar cada vez mais a gestão dos seus serviços.

Por isso oferecemos a melhor ferramenta de gestão para descomplicar suas tarefas diárias. Veja o que pode ser feito com o bHair.

Com o bHair os serviços e pacotes serão cadastrados de formas separadas, para que não haja confusão na hora de fazer a venda de determinado serviço ou pacote, ou seja, o cadastro será mais organizado.

No cadastro de serviços é possível: Inserir o valor de comissão para cada serviço; Inserir uma comissão específica para um determinado profissional sendo ela maior ou menor do que de outros profissionais, caso necessário; Ter uma visão ampla dos custos e qual o lucro líquido de cada serviço; Visualizar qual serviço é o mais rentável e qual o mais executado; Visualizar quais os serviços mais executados por profissionais; Visualizar quais os serviços mais requisitados pelos clientes; Configurar quantidades de produtos de consumo para determinado serviços, sendo assim, o bHair dará baixa automaticamente no estoque; Criar promoções com data de início e data de término e escolher quais os dias da semana serão válidas; Criar pacotes de serviços com quantidades de sessões e porcentagens de descontos específicas; Cadastrar porcentagem de pagamentos para vendas de pacotes; Criar uma análise de qual época do ano cada serviço é mais executado, qual o perfil de cliente que está comprando, entre outros. Com isso você terá melhores condições para criar uma determinada promoção, pacotes ou até mesmo fazer a precificação dos serviços.

Talvez você não esperasse que o seu cadastro de serviços fosse algo tão complexo a esse ponto, porém estamos disponíveis para lhe ajudar com tudo isso. Um estabelecimento como o seu, que realiza serviços espetaculares, precisa de uma ferramenta para os detalhes que fazem a diferença.

Essas são apenas algumas das situações que o bHair pode resolver dentro do seu estabelecimento, não perca tempo para começar a utilizar essa ferramenta incrível e mude totalmente a maneira de gerenciar o seu estabelecimento.

Comece agora mesmo e veja como é simples: bhairapp.com.br

Categorias: Uncategorized