Atenda a expectativa dos profissionais
O seu funcionário é um dos principais espelhos do seu estabelecimento, então crie um ambiente agradável e de muita confiança para que você possa atender todas as expectativas individuais de cada um. Qual seria a solução para gerenciar esses profissionais? Uma ferramenta capaz de oferecer recursos importantes para tornar esse ambiente agradável, tais como:
- Análise individual de produtividade – Serviços/Lucro
- Análise de ociosidade
- Crie metas de serviços diferenciadas de forma individual
- Crie metas e gerencie comissão de vendas de produtos
- Gerencie a comissão de vendas de pacotes
- Gerencie a comissão de serviços de forma individual
- Deixe que eles vejam os clientes que irão atender em seus próprios telefones
- Deixe que eles vejam a previsão de recebimento das comissões
- Muito mais…
Faça com que o seu profissional se sinta especial e valioso dentro do seu estabelecimento, crie esse ambiente de comunicação agradável e ofereça recursos para que o seu profissional trabalhe em parceria com você, gestor do negócio.